quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dicas para o PSP,PS3,PS2,NITENDO DS.












Dicas para PSP.




Dicas de Bleach







Heat The Soul para plataforma PSPRenjiColecione 50 cartões para destravar Renji.História de RenjiColecione 70 cartões para destravar a história de Renji.Míni-jogoColecione 100 cartões para destravar um míni- jogo.Modo Blockon multi-playerColecione todos os 134 cartões para destravar o modo Blockon multi-player.



Dicas de Coded Arms






para plataforma PSP






Armas SecretasVeja como conseguir cada uma das armas secretas que os chefoes liberam ao longo da aventura:COPPERHEAD:detone Sector 2 Ruins Boss(mantis)INFERNO:acabe com o Sector 2 base Boss(colossus)JUDGEMENTE:destrua o Sector 2 City Boss(emforcer)ONSLAUGHT:finalise o chefao no modo Infinity,no level 10VULCAN:vença o chefão no modo Infinity no level 20NEUTRON GUN:detone o chefao no modo infinity no level 30TRIDENT:acabe com o chefao no modo infinity no level 60.John[LP]







Dicas de GTA






Liberty City Stories para plataforma PSPUP, SQUARE, SQUARE, DOWN, LEFT, SQUARE, SQUARE, RIGHT - Weapon set 1 UP, CIRCLE, CIRCLE, DOWN, LEFT, CIRCLE, CIRCLE, RIGHT - Weapon set 2 UP, X, X, DOWN, LEFT, X, X, RIGHT - Weapon set 3 L1, R1, TRIANGLE, L1, R1, CIRCLE, L1, R1 - Money Cheat ($250,000) L1, R1, CIRCLE, L1, R1, X, L1, R1 - Full Armor (Blue Bar) L1, R1, X, L1, R1, SQUARE, L1, R1 - Full Health (Red Bar) L1, R1, SQUARE, L1, R1, TRIANGLE, L1, R1 - Raise Wanted Level L1, L1, TRIANGLE, R1, R1, X, SQUARE, CIRCLE - Never Wanted CIRCLE, X, DOWN, CIRCLE, X, UP, L1, L1 - Cars Drive On Water X, X, R1, CIRCLE, CIRCLE, L1, TRIANGLE, TRIANGLE - White Cars CIRCLE, CIRCLE, R1, TRIANGLE, TRIANGLE, L1, SQUARE, SQUARE - Black Cars L1, UP, RIGHT, R1, TRIANGLE, SQUARE, DOWN, X - Raise Media Attention TRIANGLE, CIRCLE, DOWN, TRIANGLE, CIRCLE, UP, L1, L1 - Spawn Trashmaster L1, L1, LEFT, L1, L1, RIGHT, SQUARE, TRIANGLE - Random Ped Outfit L1, L1, CIRCLE, R1, R1, SQUARE, TRIANGLE, X - Sunny Weather UP, DOWN, CIRCLE, UP, DOWN, SQUARE, L1, R1 - Clear Weather UP, DOWN, X, UP, DOWN, TRIANGLE, L1, R1 - Overcast Weather UP, DOWN, SQUARE, UP, DOWN, CIRCLE, L1, R1 - Rainy Weather UP, DOWN, TRIANGLE, UP, DOWN, X, L1, R1 - Foggy Weather L1, L1, LEFT, L1, L1, RIGHT, TRIANGLE, CIRCLE - Spawn Rhino L1, L1, LEFT, L1, L1, RIGHT, CIRCLE, X - Faster Clock L1, L1, LEFT, L1, L1, RIGHT, X, SQUARE - Destroy All Cars L1, L1, R1, L1, L1, R1, LEFT, SQUARE - Peds Riot L1, L1, R1, L1, L1, R1, UP, TRIANGLE - Peds Attack You R1, R1, L1, R1, R1, L1, RIGHT, CIRCLE - Peds Have Weapons R1, R1, L1, R1, R1, L1, DOWN, X - Faster Gameplay R1, TRIANGLE, X, R1, SQUARE, CIRCLE, LEFT, RIGHT - Slower Gameplay L1, UP, LEFT, R1, TRIANGLE, CIRCLE, DOWN, X - Perfect Traction L1, DOWN, LEFT, R1, X, CIRCLE, UP, TRIANGLE - Commit Suicide TRIANGLE, TRIANGLE, R1, SQUARE, SQUARE, L1, X, X - All Green Lights SQUARE, SQUARE, R1, X, X, L1, CIRCLE, CIRCLE - Aggressive Drivers DOWN, DOWN, DOWN, TRIANGLE, TRIANGLE, CIRCLE, L1, R1 - Have People Follow You DOWN, DOWN, DOWN, CIRCLE, CIRCLE, X, L1, R1 - Bobble Head World L1, R1, L1, R1, UP, DOWN, L1, R1 - Display Game Credits DOWN, DOWN, DOWN, X, X, SQUARE, R1, L1 - Upside Down Gameplay CIRCLE, RIGHT, X, UP, RIGHT, X, L1, SQUARE - Change Bike Tire Size TRIANGLE, R1, L1, DOWN, DOWN, R1, R1, TRIANGLE - All Vehicles Chrome Plated Triangle, Triangle, Triangle, Up, Up, Right, L, R - Upside Up UP, UP, UP, TRIANGLE, TRIANGLE, CIRCLE, L1, R1 - Unlock multiplayer skins UP, UP, UP, CIRCLE, CIRCLE, X, L1, R1 4 - Gangs+28 Characters (Multiplayer) UP, UP, UP, X, X, SQUARE, R1, L1 7 - Gangs+43 Characters (Multiplayrer) UP, UP, UP, SQUARE, SQUARE, TRIANGLE, R1, L1 2 - Gangs+14 Characters (Multiplayer) X, X, X, DOWN, DOWN, RIGHT, L1, R1 - Upside Down Gameplay2 X, Square, Down, X, Square, Up, R1, R1 - Calls closest Ped to come hop on/in your vehicle.


Dicas de Medievel






- Resurrection para plataforma PSPInvencibilidade e todas as armas: durante o jogo, segure R e aperte BAIXO, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO, TRIANGULO, CIRCULO, BAIXO, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO.Um menu secreto irá aparecer mostrando as trapaças.





Dicas para ps3




Detonado de Uncharted Drake's Fortune para plataforma Playstation PS3



AMBUSHEDTesouros



- NenhumHistória: Natan e Elena chegam à costa do Panamá em busca do caixão do lendário Francis Drake. A dupla encontra o baú vazio, exceto pela presença de um diário. Neste momento, piratas surgem e tentam invadir a embarcação da dupla.1. Acerte os homens que estão nos barcos. Atire nos barris para criar explosões que vão facilitar a sua vida. Volte e esconda-se atrás das caixas. Mais homens vão invadir o barco, acerte-os rapidamente. Por último, um barco com uma metralhadora vai acabar com o seu barco, proteja-se até o reforço chegar.THE SEARCH FOR EL DORADOTesouros - 6História: Natan e Sully chegam à conclusão de que o diário possui o mapa que indica o paradeiro da cidade perdida de El Dorado. Eles enganam Elena e seguem para o seu destino sem a jovem repórter.2. Ande pela mata enquanto escuta as reclamações de Sully. Suba pelas pedras do lado direito e pule para o lado oposto. Escale a primeira pedra e veja o brilho perto das rochas. O ícone de um baú aparece na parte inferior da tela para indicar que o Tesouro 1 foi encontrado, o primeiro de 60. Colete o Silver Mosaic Inca Earring.3. Desça até a cachoeira ao fundo e pegue o caminho do lado direito. Vire à esquerda e passe pelo vão formado pelas rochas escuras. Na área dos pilares de pedra, siga até o fundo e use as pedras para subir. Pule no pilar do lado esquerdo e passe pela ponte formada pela pedra caída – ela vai deslizar um pouco, pule para o pilar a sua frente. Antes de continuar, vire para o lado direito, pule no pilar que tem uma árvore em cima e dê a volta. Você encontrará o Jeweled Silver Monkey, também conhecido como Tesouro 2.4. Volte para o caminho que você estava fazendo e outra pedra vai deslizar. Siga em frente e aperte Quadrado para segurar na borda da pedra. Ande para o lado esquerdo e pule nas rochas seguintes. Posicione-se em frente à pedra gigante e empurre-a para o chão para abrir uma passagem secreta. Desça e passe pelo corredor escuro.5. Prossiga pela câmara com a arma em punho para iluminar o local com a sua lanterna. Siga até o fundo e acerte o barril ao lado da viga gigante para formar uma ponte; use-a para chegar até o local mais alto. Porém, antes de subir, vá até o lado esquerdo da sala, contorne o pilar e siga lentamente até o canto para encontrar o Decorated Gold Ring, o Tesouro 3. 6. No alto da ponte, procure a corrente do lado esquerdo e aperte Triângulo várias vezes para tentar abrir – Sully vai fazer isso para você. Vá até a sala seguinte e empurre o carrinho para bloquear a porta. Quando os dois entrarem na nova área, Natan sente que a figura a sua frente é familiar. Aperte Select para olhar o diário e constatar que aquilo é um tipo de tocha. Sully vai acendê-la para iluminar o local.7. Acerte um dos lustres que se formaram na sala para derrubar fogo nas madeiras que bloqueiam a porta. Siga para o lado direito e passe rapidamente pelas pedras presas nas paredes. Lá embaixo, acerte os barris explosivos do lado esquerdo das pedras para abrir o caminho até a escada. Sully vai encontrar novamente com você. 8. Na sala seguinte, a porta vai abrir assim que o seu parceiro acender a tocha. Natan reconhece outras figuras entre as novas colunas e elas devem ser empurradas em uma ordem determinada – confira a seqüência na imagem acima. Suba no pilar do lado esquerdo para encontrar os símbolos. Após empurrar os quatro, o chão vai abrir.9. Desça pela escada na parede do novo buraco. Use as pedras para chegar à passagem do lado esquerdo e empurre a estrutura para liberar a água. Pule até a parte mais baixa e nade até o local iluminado. Suba e investigue o lado direito para encontrar o Tesouro 4, o Silver Llama. 10. Escale as pedras até a viga de madeira. Vire para o lado direito e acerte o monte de barris explosivos para abrir a porta. Corra pelas estruturas de madeirasque começam a desmoronar. Quando chegar ao fundo, suba pela escada para chegar ao local onde deveria estar a estátua de El Dourado. Vire para o lado esquerdo e, perto do vaso, pegue o Tesouro 5 (Golden Inca Cup).11. Siga pelos corredores estreitos do lado direito para tentar achar uma pista sobre a estátua. Suba nos pilares até chegar ao último deles para pegar a Silver Turtle, Tesouro 6. Continue subindo pelo caminho a sua frente até ver uma cena incrível de um barco quase caindo da cachoeira. Vá até lá.A SURPRISING FINDTesouros - 2História: Natan resolve entrar e investigar o submarino encalhado. Ele deixa o diário com Sully e vai em busca de pistas do tesouro.12. Nade até a cachoeira. Vire para o lado direito e comece a escalar as pedras. Bem no alto você encontra um cipó, balance para chegar até o lado direito. Continue subindo e vá pelo caminho nas pedras até encontrar outro cipó. Suba até a área mais alta e pegue. o Tesouro 7 (Gold Tairona Pendant).13. Prossiga pelo lado direito e explore as beiradas das pedras. Ao chegar à frente do submarino, não tente pular: continue para a direita e comece a descer pelas beiradas. Pule sobre a estrutura metálica. Siga até a ponta do lado oposto e pegue o Tesouro 8 (Gold and Turquoise Inca Earring).14. Volte à escotilha e entre no local. Desça até o fundo do submarino para encontrar o capitão do navio e a página que faltava no diário. Saia e, ao chegar à superfície, Gabriel Roman vai cobrar uma dívida de Sully e, após muita falatório, ele vai eliminar Sully. Depois da explosão, corra para o lado direito e entre no vão da rocha para reencontrar Elena – ela vai entregar uma arma para você.15. Faça todo o caminho de volta e elimine todos os inimigos. Quando chegar à área externa da câmara, siga para o lado direito e pegue o carro para fugir deste local.PLANE-WRECKEDTesouros - 10História: Natan sente que está em dívida com Elena e deixa a garota ir com ele atrás da nova pista. O avião em que eles estão é alvejado e ambos são obrigados a pular de pára-quedas no meio da selva.16. Assim que a animação terminar e Natan chegar a chão firme, vire à esquerda e vá até as árvores para encontrar o Tesouro 9 (Silver Inca Figurine). Siga em frente, atire no cadeado do portão e dê um pontapé para derrubá-lo. Na área ao lado, vire à esquerda e vá até o arbusto. Investigue o local com bastante atenção para encontrar o Tesouro 10 (Silver Fish Charm).17. Suba pelas pedras do lado direito, passe pelo rio, suba mais um lance de pedras e, antes de atravessar o tronco, vá para o lado direito para encontrar o Tesouro 11 (Gold Frog). Passe pelo primeiro tronco usando o sensor do controle para se equilibrar. Esconda-se atrás da pedra e acerte os três inimigos do outro lado. Passe o segundo tronco e suba pelas raízes junto à pedra.18. Escale as pedras ao fundo e, no alto, elimine os primeiros inimigos embaixo. Desça usando a parede a sua frente e alveje todos que aparecem. Corra até o centro da tela e proteja-se na plataforma do meio. Novos inimigos surgem do lugar que você veio, use granadas para eliminá-los e, com a área limpa, pegue a munição que ficou.19. Use os pilares do lado esquerdo da tela para subir. No alto, olhe para o lado esquerdo, perto do barril explosivo, para encontrar o Tesouro 12 (Intricate Gold Ring). Pule para o lado direito, pegue algumas granadas perto da caixa. Derrube o novo portão e acerte os dois primeiros homens no muro. Use esse mesmo muro como proteção e atire em todos que surgirem. Siga pela passagem à direita e suba na plataforma do lado esquerdo ao fundo. Você vai encontrar o Tesouro 13 (Patterned Silver Ring). 20. Do local onde você está, pule para o lado direito e siga pelos pilares até chegar ao alto. Pule por cima do muro e desça o morro. Acerte todos os homens perto das colunas, vire para o lado direito até se aproximar das árvores e colete o Tesouro 14 (Golden Jaguar). Siga em frente até chegar à área das cachoeiras. Natan sabe nadar, mas uma queda neste local é morte certa – por isso, pule de pilar em pilar até chegar ao centro. Dois homens no alto da cachoeira começam a atirar em você, elimine-os e dê a volta na cachoeira. Pule nos pilares e volte à área central.21. Pule na plataforma mais baixa até que ela comece a desmoronar, então role para a plataforma seguinte. Quando o jipe aparecer, suba até o alto do pilar e acerte o barril explosivo na carroceria do veículo. Continue em frente usando o jipe como ponte e suba pelas plataformas seguintes. No alto, vire para o lado direito. 22. Do lado esquerdo há uma pedra que forma uma ponte quebrada: antes de seguir por ela, desça e vasculhe o local para coletar o Tesouro 15 (Silver Inca Vessel). Suba nas raízes junto à rocha para encontrar os destroços do seu avião. Elimine a resistência e suba pela corda até a cabine. Pegue o mapa e desça. Muitos inimigos vão aparecer no local de onde você veio, acabe com todos e passe pelo portal de pedras. Logo após passar, vire à direita e pegue o Tesouro 16 (Golden Toothpick).23. Passe pela armadilha e siga em frente. Pule o buraco e suba nas pedras. Cuidado com a pedra do meio, pois ela está solta e vai desabar. Prossiga até chegar a chão firme. Elimine os homens no local e tenha cuidado com o sujeito armado com lança-mísseis à direita. Vá pela direita e, perto da árvore sobre o precipício, colete o Tesouro 17 (Silver Bird Vessel). 24. Acabe com todos nessa área e tome cuidado ao passar perto das árvores para não cair em armadilhas – acerte a base de cada uma delas para liberar a passagem. Depois de passar pela última armadilha, vire à esquerda e suba para encontrar o Tesouro 18 (Silver Inca Earring). Volte e continue subindo a rampa até chegar à muralha do castelo.THE FORTRESSTesouros - 325. Escale os muros do lado de fora e pule para o lado direito. Suba as escadas e continue a escalada pelos muros. Quando chegar aos cipós, movimente-se da direita para a esquerda até ter força para chegar ao outro lado. Pule até chegar à janela no alto. Continue pelo lado direito até encontrar uma janela aberta, também do lado direito.26. Desça pela escada e siga para o lado direito usando os orifícios na parede. Ao chegar ao alto, use o cipó para pegar impulso e arrebentar a janela. Pegue as granadas, siga em frente, elimine todos os homens e suba pela escada. Vire para o lado direito e pule para a plataforma no centro da tela. Pegue o Tesouro 19 (Strange Relic).27. Volte e prossiga. Antes de descer para a nova área, siga para o lado esquerdo e entre na guarita para encontrar o Tesouro 20 (Silver Jaguar). Desça pelo lado direito, vire à direita e vá até perto da grade. Volte e elimine todos os inimigos perto do caminhão. Vire à direita, suba pelas escadas e vá até o pára-quedas. Use o rádio e um monte de inimigos vem atrás de você. Desça e acabe com todo mundo. 28. Continue em frente, desça e elimine todos. Vire à direita perto das caixas e pegue o Tesouro 21 (Golden Spoon). Siga para o final do corredor e pule na água. Elimine todos os guardas e suba até a plataforma. Use o dispositivo para abrir o portão. Pule na água da nova sala, suba no orifício da parede do lado direito, use o novo dispositivo e atravesse para o outro lado. Use o último dispositivo. Suba pela escada tomando cuidado para não ser atingido por nada.

Detonado de The Darkness para plataforma Playstation PS3PODERESCada uma das habilidades sombrias de Jackie Estacado depende de Darkness Energy, ou seja, da escuridão à sua volta. Quanto maior for o breu, mais fortes serão seus poderes, portanto, é importante manter tudo o mais escuro que puder. Acostume-se a quebrar todas as lâmpadas dos cenários, principalmente nos locais onde houver muitos vilões. Após habilitar os respectivos poderes sombrios, aperte Cima ou Baixo para escolher a técnica que desejar. Conheça todas elas abaixo:Darkness Shield - Esta habilidade não é mencionada, mas fica permanentemente ativada a partir do momento que o personagem receber seus poderes.Quando você ativar o Darkness, sua resistência aumenta e Jackie vai agüentar muito mais dano do que o normal, além de se recuperar muito mais rápido dos danos recebidos. Quanto maior a escuridão, mais resistente o escudo será.Creeping Dark - Uma das "cobras" que acompanham Jackie pode ser controlada independentemente para chegar a locais onde o jovem mafioso não consegue. A principal utilidade deste poder é atravessar dutos de ar ou pequenos orifícios para destrancar portas pelo lado de dentro, mas é incrivelmente útil para eliminar inimigos de modo sorrateiro também. É um pouco difícil controlar a criatura inicialmente, mas nada como treino para dominá-la.Demon Arm - Este tentáculo serve para quebrar lâmpadas com precisão cirúrgica e também pode ser usado para para empalar inimigos e arremessá-los longe. É possível usá-lo para mover grandes objetos, basta segurar R1 ao atingir o alvo para movê-lo. Você pode até carregar carros para usar como escudo em tiroteios.Darkness Guns - A trama do game aponta estas armas como ferramentas poderosíssimas, mas não é para tanto. A pistola da mão direita usa disparos rápidos, enquanto a da esquerda causa uma pequena explosão no alvo atingido. A vantagem destas armas é que sua munição é a escuridão, ou seja, é virtualmente infinita. Porém, se houver muita luz, elas não vão funcionar. Use-as principalmente para destruir os soldados infernais do segundo e quarto capítulos.Black Hole - É o maior de todos os poderes e cria um buraco negro que suga tudo ao seu redor. É incrivelmente eficiente contra grandes grupos de inimigos, mas consome tanta energia que o Darkness fica desativado por alguns segundos após seu uso. Cuidado, pois Jackie ficará muito vulnerável nestes momentos.OS DARKLINGSUm dos trunfos mais interessantes da força das trevas é a capacidade de evocar os darklings, pequenas criaturas com funções variadas. Você pode evocá-los em áreas onde há pequenos portais com tentáculos no chão, isso somente após habilitá-los. Aperta o botão correspondente ao darkling que quer evocar e ele irá ajudá-lo. Os darklings disponíveis são:Berserker – É o darkling básico. Ele é útil para remover certos obstáculos e lutar contra inimigos mais fracos, além de ser o único darkling com seu próprio guarda-roupa. Encontre as roupas secretas de Berserker para mudar os métodos que ele usa para executar as suas vítimas. Veja a seguir quais são as roupas (outfits) e suas localizações:• Broken Sword: próxima à entrada de Chinatown;• Machete: no beco, no duto de ar próximo a Matty;• Saw: no apartamento de Dana Cutrone;• Axe: durante a side quest de Jimmy the Grape;• Sledgehammer: perto do último alvo de Vinny;• Jackhammer: no vagão em City Hall Station;• Golf Club: disque 555 5664 em um telefone;• 2K: disque 555 4263 em um telefone público.Gunner – Este é o mais eficiente de todos os darklings. A pequena criatura carrega uma metralhadora giratória e fuzila os inimigos com muito gosto. É ideal para lhe dar cobertura em grandes tiroteios, mas nunca fique em seu caminho ou será metralhado também.Kamikaze – O darkling suicida vai com tudo contra os seus inimigos e detona uma carga explosiva em seu próprio corpo para acabar com eles. É muito eficiente para eliminar grupos inteiros de inimigos, especialmente se eles estiverem fora do campo de visão, pois o darkling vai diretamente na direção dos caras. Ele também é eficaz para explodir entulho e obstáculos.Lightkiller – A especialidade deste darkling é destruir lâmpadas. Ele não faz isso muito bem, pois perde a concentração facilmente ou às vezes simplesmente fica parado. A criatura também ataca com seus raios de eletricidade.DEVORE OS CORAÇÕES DOS PERVERSOSQuando matar um inimigo, a criatura da escuridão que está com Jackie pode devorar seu coração. Quanto mais corações devorar, mais seu Darkness Level irá aumentar, o que significa que seus poderes se tornarão mais fortes na escuridão e irão durar mais perto da luz.Lembre-se de que Darkness só devora corações cheios de maldade e nunca os de inocentes, portanto, só mate aqueles que o atacar. Matar pessoas inocentes não vai trazer nenhuma vantagem. Além de que você pode perder oportunidades de fazer side quests ao matar inocentes, portanto, freie seus instintos assassinos e coma os corações de quem merece, apenas.COLLECTIBLES E SIDE QUESTSDurante a aventura, Jackie poderá coletar diversos pedaços de papel que contêm números de telefone. Assim que encontrar um telefone público, você poderá telefonar para estes números e liberar conteúdo nos extras do game. Eles estão espalhados pela cidade, portanto, procure bem em todos os cantos para encontrar ou confira a localização de cada um deles no final do nosso detonado.Já os side quests são pequenos trabalhos que você pode fazer para as pessoas que encontrar ao longo do game. Cada capítulo tem suas próprias side quests, portanto, é bom fazer todos antes de avançar na história. No detonado, estão listados todos os indivíduos que dão side quests e onde encontrá-los. Após fazer o trabalho para a pessoa, certifique-se de voltar e falar com ela. Boa parte dos collectibles pode ser encontrada enquanto você faz os side quests, portanto, dá para matar dois coelhos com uma cajadada só.Quando estiver no mundo infernal, será preciso recolher cartas em vez de papéis com números de telefone. Estas cartas devem ser postadas no correio do mundo real.CAPÍTULO 11. O game começa com Jackie sentado no banco traseiro de um carro em alta velocidade. Quando a ação começar, atire nos capangas espalhados pelo túnel e não se preocupe, pois não há como morrer. Depois que o carro capotar, ajude Mikey a sair das ferragens e pegue suas armas. Converse com o moribundo e suba.2. Aproveite que os próximos inimigos são uns patetas e treine os comandos. Avance até encontrar um televisor com a mensagem de Paulie, abra o closet e corra para a porta assim que vir a bomba. Após a explosão, Jackie acorda em um cemitério. Não perca tempo, pegue a munição no canto e saia daí.3. Um grupo de gângsteres vai atacá-lo no cemitério. Proteja-se atrás das lápides e elimine apenas os primeiros inimigos, pois eles virão infinitamente. Corra para o canto da direita e entre no banheiro público para manifestar os seus poderes sombrios pela primeira vez. Volte, acabe com todos os bandidos e evoque o Berseker para que a criatura empurre o carro da frente do portão. Use o Creeping Dark para entrar no duto de ventilação. Quebre o ventilador, elimine o gângster e pegue a chave. Use-a para abrir a estação de metrô de Canal Street Station.4. Procure um telefone público e fale com Jenny. Siga as placas que indicam a saída para Chinatown e tenha cuidado com os mafiosos na rua. O apartamento de Jenny é próximo a uma quadra de basquete, vá pela Orchid St. Suba até o apartamento 11 e faça as vontades da menina (assopre as velas do bolo e sente-se com ela no sofá). Quando ela adormecer, pegue o número ao lado do telefone e ligue para Butcher.5. Vá a George St. e use o Creeping Dark para arrasar os gângsteres sem precisar se expor ao perigo. Encontre a porta dos fundos do restaurante Green Olive Corner, fale com Butcher e ajude-o a colocar os corpos no carro. Quando a polícia chegar, entre no restaurante e destrua as lâmpadas antes da invasão. Assim que o furgão arrebentar a parede, atire nos policiais antes que eles reajam.6. Saia pela porta lateral. Não vá para a rua ou será fuzilado: fique nas sombras e use o Creeping Dark para eliminar os policiais. Não tente combater o helicóptero de apoio, você ainda não tem as armas necessárias – desvie dos tiros e fuja. Seu próximo objetivo é Whitefish Alley Pool, em Lower East Side, exatamente o lugar da cidade onde você está. 7. Ao encontrar o portão trancado, dê a volta no beco próximo e um carro de polícia vai arrebentar o portão. Elimine os policiais e entre no Whitefish. Não há inimigos neste local e não há nada a ganhar matando inocentes, portanto, vá sem armas ou Darkness ativado. Atravesse o lugar e encontre Matty no beco. Não fale com ele, suba na caçamba de lixo e pule a grade. Prossiga, desça as escadas e fale com o segurança que atende na porta de metal. Volte e converse com Matty para descobrir a senha.8. Fale com o segurança e escolha a opção "Say what he wants to hear". Vá até os fundos para encontrar o chefe e converse até que ele atenda o celular. Posicione-se ao lado dele, saque a shotgun e atire em sua cabeça antes que ele termine a conversa, para que não tenha tempo de atacar. Fique no canto paralelo ao corredor por onde você entrou e use o Creeping Dark para eliminar os capangas que vêm em sua direção.9. Saia do lugar e tenha cuidado com os gângsters no lado de fora. Suba pela escada de incêndio e entre pela janela semi-aberta. Sem sair do quarto, use o Creeping Dark para eliminar os mafiosos nos outros andares. Encontre Roachie na cobertura e, quando ele cair na linha do trem, pule atrás dele para ganhar a poder de evocar o Darkling Gunner. Fique no espacinho lateral e ative o monstro pela primeira vez para que ele pare o trem. Prossiga pelos trilhos.10. Na estação, procure um telefone e fale com Paulie e Jackie. Pegue o trem para Fulton Subway Station e siga pelo caminho que leva para St. Mary Orphanage. Encontre-se com Jenny e Jimmy the Grape. Em seguida, vá para Grinder's Lane. Quando sair da estação, dê a volta no muro até chegar ao portão. Há uma caixa de força no lado de dentro, à esquerda. Use o Creeping Darkness para passar por cima do muro e destrua a caixa para abrir o portão. Vá o frigorífico para encarar uma cambada de mafiosos. Atire nas lâmpadas e evoque o Gunner para facilitar. Procure por uma sala trancada cheia de vilões e repare que há um portal para evocação dentro do aposento: evoque o Berseker para acabar com os bandidos. Entre no quarto, examine o dinheiro sobre a mesa e volte à entrada do frigorífico. Entre na área com a inscrição "Workshop", pegue a gasolina embaixo da mesa e use-a para queimar o dinheiro na sala.11. Volte ao local do metrô onde Jimmy e Jenny estavam, fale com o velho e siga para St. Mary Orphanage pelo caminho que antes estava trancado. Use o Creeping Darkness e elimine os três bandidos adiante e siga para os escombros do orfanato. Não há mais inimigos, apenas siga os fantasmas.Side Quests• Pete Chen – Ele está perto do apartamento de Jenny. Salve-o dos ladrões.• George Hadel – Fale com ele na escadaria do metrô e desça pela escada para intimidar o valentão que o atacou.• Ingrid Pulanski – Está no metrô. Pegue o bracelete nos trilhos e devolva para ela.• Charlene Warburton – Pule nos trilhos e pegue as quatro moedas que ela joga. Seja rápido para que o trem não o acerte.CAPÍTULO 2 12. Jackie vai acordar no que parece ser uma trincheira da Primeira Guerra Mundial, mas com um toque infernal. Pegue as armas e prossiga. Aqui é imperativo que você devore o coração dos inimigos quando os derrubar, ou eles voltarão à vida. Use o Demon Arm para quebrar todas as lâmpadas que surgirem e use executions sempre que puder.13. Ao chegar a uma pilha de entulho, Jackie poderá evocar o Darkling Kamikaze. Use-o para limpar o caminho e siga agachado pelo pequeno espaço. Avance até chegar à saída das trincheiras. Em campo aberto, evoque o Gunner para que ele dê cobertura. Avance até o bunker e use o Creeping Darkness pela fenda por onde os soldados estão atirando. Use-o para destrancar a porta. Entre, elimine a resistência e prossiga.14. Vá até a porta trancada dentro do bunker, use o Creeping Darkness para entrar pela pequena abertura acima e a abra a porta. Saia do bunker e avance por campo aberto até chegar à trincheira dos soldados ingleses. Converse com o capitão e desça no poço para chegar ao vilarejo. Vá para a igreja e encontre Anthony. Após o papo, vá para o outro lado da vila e passe pela ponte estreita até a porta que antes estava fechada.15. Siga pela ponte de madeira e pelo portão. Use o Demon Arm para carregar o grande sino que está bloqueando o caminho. Seu objetivo é encontrar o "Cruxificado", então avance pela pequena trilha que existe aqui. Há muitos soldados no caminho e vez ou outra ilusões e "flashes" aparecem e podem confundi-lo. Não perca a concentração ou será alvo fácil para os soldados. Evoque Gunner para ter cobertura. Prossiga até chegar a um morrinho e por uma segunda trilha a seguir. Se não houver inimigos no caminho, então é o caminho errado.16. Ao encontrar o Cruxificado, ele fará uma pergunta. Olhe para baixo (onde o rosto dele está) e responda com a primeira opção para ganhar as Darkness Guns. Volte à vila e fale com Anthony novamente e ele vai abrir um caminho novo. Jackie vai parar em uma instalação alemã repleta de soldados inimigos, ou seja, é uma excelente oportunidade para testar as recém-adquiridas Darkness Guns.17. Não perca tempo tentando abrir a porta. Siga pelo caminho aberto para chegar ao grande canhão. Dê a volta e suba por trás. Atire na lâmpada que está acima da porta de entrada, abra-a e use Creeping Darkness para eliminar todos que estiverem lá dentro. Suba para sair sob o cano do canhão e vá para a escotilha. Entre e opere o maquinário.CAPÍTULO 3 18. Fale com Jimmy the Grape e vá ver sua Tia Sarah em Lower East Side, na Rapsberry St. É uma casa de esquina com portas douradas. Após falar com a senhora, volte à estação e tome um trem para Fulton Street Station. Procure uma porta do outro lado da linha do trem, pule nos trilhos e siga por ela.19. Na rua, vire à esquerda, siga até o final e fale com Abe Hunter. Entre no elevador atrás de você e use a chave. Abra o apartamento e persiga Eddie Shrote. Remova os obstáculos com Demon Arm e vá atrás do policial até ele sair pela janela. Um helicóptero vai atacá-lo e você não poderá revidar. Apareça na janela rapidamente para atrair os disparos e repita até que o helicóptero destrua a parede, então siga pelo buraco.20. Continue a perseguição pelos telhados e use os dutos de ar como plataforma para seguir. Logo você chegará a uma grande janela repleta de policíais: fique longe, no local mais escuro, e use as Darkness Guns. Há um grande escritório pela porta a seguir e está infestado de policiais – evoque o Kamikaze para lidar com a situação. Suba até o terraço, pule pelo vão entre as grades, volte a Fulton Street Station e telefone para Butcher.21. Vá até o banheiro dos homens na estação de metrô, abra a porta com a placa "Out of Order" e pegue a chave. Siga até o portão de metal trancado ao lado da escadaria que leva a Grinder's Lane e abra a porta da passagem para City Hall Station. Os túneis abandonados estão repletos de mendigos e armadilhas, use o Demon Arm para desativá-las. No local com água eletrificada, use o seu Creeping Darkness e guie-o pela parede até chegar à caixa de força, logo acima do cabo desencapado. Quebre a lâmpada no local para poder ver melhor onde está o alvo.22. Na porta de metal com o pentagrama, atire no duto de ar acima e passe o Creeping Dark pela passagem para abrir a porta por dentro. Entre e enfrente Ernie, um inimigo chato. Ele se protege atrás de grades e arremessa coquetéis molotov. Fique longe para não ser atingido e atire em uma das grades laterais, de modo a atingir as correntes que a mantêm fechada. Quando abrir uma das grades, suba e detone o lunático. Jackie vai ganhar o poder Blackhole, o melhor do game.23. Para prosseguir é necessário usar o Blackhole para abrir a grade no fim da escada. Posicione-se nela de modo que o buraco negro apareça do outro lado da grade. Prossiga para os Turkish Baths e, quando chegar aos entulhos, use Blackhole para destruí-los e use Demon Arm para derrubar a pilha de tijolos a seguir. Vá até o final e colete uma pasta na última sala. Há muitos inimigos aqui, use o Blackhole, para destruí-los. Após coletar a pasta, será preciso voltar até o banheiro da estação onde você encontrou a chave, porém o caminho de volta está infestado de agentes da SWAT. Eles são muito perigosos e alguns usam escudos, portanto, abuse do Blackhole e procure sempre proteger-se enquanto personagem recupera suas forças.24. Quando chegar ao trecho por onde o helicóptero sobrevoa a clarabóia, fique logo na porta do corredor por onde veio e use o Blackhole. Se estiver corretamente posicionado, o poder irá derrubar o helicóptero (finalmente). Assim que chegar à área com os banheiros, prepare-se pois logo em frente acontecerá uma emboscada. Os policias que o aguardam trouxeram holofotes que o impedirão de usar seus poderes, portanto, a melhor opção é permanecer na escadaria e destruir todas as lâmpadas à sua volta. Aproxime-se da porta no alto da escada e abra um Blackhole no meio dos guardas e afaste-se em seguida e repita a operação até eliminar todos.25. Vá ao banheiro de Fulton Street Station e encontre Butcher. Ele vai colocar uma bomba na maleta. Em seguida, procure um telefone e ligue para Eddie Shrote. Pegue o trem para Canal Street Station. Vá para Trinity Cemetery e entre na igreja que fica no mesmo terreno.26. Coloque a pasta sobre o altar e, logo em seguida, esconda-se atrás dele. Um pelotão de políciais vai entrar com tudo e o melhor meio de lidar com a ameaça é enviar darklings Kamikazes e usar o Blackhole quando eles derem uma folga nos tiroteio. Quando restar apenas os soldados nos parapeitos do primeiro andar da igreja, esconda-se atrás das pilastras do lado oposto ao dos inimigos e use o Blackhole para limpar a área. Destrua os holofotes para fortalecer os seus poderes sombrios.27. Quando não restar mais apoio, Eddie vai jogar granadas de gás lacrimogênio e Jackie será capturado. Ao acordar amarrado na cadeira, apenas converse com os policiais quando as opções aparecerem, não importa a ordem de escolha. Ao final do último diálogo; surgirá a opção para usar o Demon Arm (R1), não perca a oportunidade e acione o seu poder para encerrar este capítulo e voltar ao front no Inferno.Side Quests• George Hadel – Persiga o valentão até Lower East Side e acabe com a gangue.• Mitch Deval – Ele está em frente ao portão que leva a City Hall Station. Encontre o irmão maluco dele (aquele doido que atira coquetéis molotov na seção com grades) e avise Mitch.• Vinnie Mortarello – Vinnie está em Fulton St. Station e seu trabalho será matar alguns bandidos para ele. Eles estão nos seguintes lugares e devem ser eliminados nesta ordem:1. Em frente à casa de Tia Sarah;2. O policial em Grinder's Lane;3. Em Lower East Side, próximo a um carro;4. Em Chinatown, é o sujeito em um beco perto da saída da estação;5. Escondido em Gun Hill, próximo ao lugar onde você usou o elevador para chegar ao apartamento de Shrote.• Dana Cuttrone – Ela está em Canal Street Station. Vá a Chinatown e entre pela porta aberta perto do apartamento de Jenny. Detone o cara, pegue a chave e leve para Dana.• Jimmy the Grape – O velhinho está em Canal Street Station. É preciso matar um sujeito e pegar uma lista. Ele está em um alojamento com uma porta verde à sua direita, logo que entrar em Grinder's Lane. Entre, mate ele e todos lá dentro, pegue a lista e leve para Jimmy.• Terence Willis – Ele está em Canal Street Station. Elimine a gangue nas redondezas do White Pool Fish em Lower East Side.• Lucas Hellinger – Próximo de Willis. Jogue com ele após cumprir a tarefa para Terence.CAPÍTULO 428. Volte à cabine do canhão, tente dispará-lo e saia pela escotilha acima quando falhar. Desça e fale com o zumbi apoiado contra a máquina. Volte pelo trilho pelo qual o canhão veio e evoque o Gunner para dar cobertura. Siga pelo lado direito da trilha e vá pela escada que leva a um caminho lateral pela montanha. Há três soldados guardando o local e há pouca escuridão, por isso, use as pistolas, por sua velocidade.29. Quando prosseguir pelo caminho estreito, sua melhor opção é invocar Lighkiller para que ele destrua as luzes no caminho. Não invoque Gunner ou vai acabar metralhado por ela. Continue com as pistolas e avance até entrar pelo cano de esgoto. Derrube a grade com disparos da Dark Gun e entre na vila para reencontrar Anthony. Fale com o primeiro soldado que encontrar (Frances Fox) e então volte para as trincheiras. Procure a placa "trenches" para se orientar.30. No caminho para as trincheiras, procure por Charlie Hazelgrove e fale com ele. Isso será importante para se completar um side quest. Nas trincheiras, procure o veículo blindado e suba pela escada para se posicionar em sua arma. Quando o veículo começar a andar, atire em absolutamente tudo que se mexer: soldados, aviões e outros veículos blindados. A munição é infinita, portanto, não se preocupe.31. Quando o tanque capotar, um monstro irá agarrá-lo. Aponte a metralhadora para sua boca e atire sem parar. Um ou outro ataque da criatura vai lhe causar dano, mas ele será recuperado enquanto você estiver atirando, portanto, não tire o dedo do gatilho. Após vencer o monstro, aproxime-se de Anthony e ouça o que ele tem a dizer, mas não se aproxime muito ou poderá cair no buraco que se abre sob ele.32. Prossiga pelo caminho próximo ao local onde Anthony estava e avance até encontrar o Cannon Shell. Destrua os soldados na plataforma acima da área (Blackhole é uma boa opção). Suba, vá até o fim e puxe a alavanca que encontrar. Em seguida, volte ao Shell, suba e ative o motor. Montado no vagão, atire em tudo e todos. Ao chegar ao Cannon, cuidado com a tonelada de soldados e evoque Gunner ou Kamikaze para ajudar.33. Após destruir os seus inimigos, suba até a sala de comandos do Cannon e atire. Saia e, desta vez, siga em direção ao castelo em frente. Desça e use as quatro máquinas bizarras para tirar o Darkness de seu corpo. Você terá que enfrentar a entidade sombria. Não atire em Darkness, preocupe-se em matar apenas os darklings que ele envia. Fique bastante alerta para os Blackholes que ele cria e afaste-se deles assim que surgirem. No momento que Darkness gritar "Don't come close", aproxime-se e una-se a ele (aperte X) para encerrar o capítulo.CAPÍTULO 534. Desça na estação e procure Vinny Mortarello. Volte até a casa de Tia Sarah e converse com ela e Butcher. Em seguida, prossiga para Grinder's Lane. É preciso entrar no terreno do frigorífico outra vez, mas o portão está trancado e não é possível entrar pelo mesmo método de antes. Elimine os dois guardas atrás dos portões primeiro – use Blackhole ou Creeping Dark, o que achar melhor. Em seguida, use Demon Arm para posicionar o carro e as caçambas na frente do portão e suba para pular o muro.35. Vá até o Workshop (o quartinho onde você pegou a gasolina antes) e use o rádio que está sobre a mesa. Assim que o fizer, um carro entrará pelo portão: fique dentro do workshop e atire nos mafiosos conforme eles aparecerem na frente da porta. Volte ao metrô e telefone para Butcher. Vá para Lower East Side e siga para o Píer 19 pelo túnel.36. No Pier há muitos inimigos ,portanto, evoque Gunner ou Kamikaze para ajudar. Siga até o navio e acabe com todos que encontrar por lá. Quando chegar ao trecho onde o andaime cai, use Demon Arm para posicionar os contêiners da sala de modo que possam ser usados como plataforma.37. Avance até chegar á cabine do capitão e, assim que o avistar, abra um Blackhole dentro do lugar. Após acabar com o capitão, é preciso voltar – se não quiser perder tempo, pule no mar e Jackie vai nadar até o píer. O lugar novamente está infestado de mafiosos e eles estão muito bem armados. Há pouca escuridão, portanto, evoque Gunner e tente se esconder onde pude para usar o Creeping Dark para eliminá-los sem correr perigo. Quando chegar a rua, esconda-se atrás de algo e use Creeping Darkness para eliminar os bandidos próximos ao carro.38. Ande pela rua e volte à casa de tia Sarah. Entre e ajude-a a eliminar todos os gângsteres que aparecerem na rua. Apenas posicione-se nas janelas, clique o analógico direito para ter maior precisão e atire nos mafiosos quando eles sairem de seus esconderijos para atirar. Use os revólveres, pois há um aliado em um dos quartos que dá munição à vontade para esta arma. Tome muito cuidado para não atirar em Jimmy, Sarah ou qualquer um que esteja dentro da casa. Não há como usar os poderes de Darkness aqui, portanto, cuidado para não ser alvejado.39. Após conter o ataque, Butcher vai voltar e você deve falar com ele. Responda o que quiser e tome o rumo do Píer 19 mais uma vez. Antes, recolha a tonelada de armas que os mafiosos eliminados deixaram na rua. De volta ao píer, acabe com os políciais para não ter dor de cabeça e prossiga até a escadaria que há no cais. Encontre o barqueiro e ele vai dar a opção de confrontar Paulie ou esperar mais um pouco. Se quiser completar alguma side quest, agora é a hora, pois ao escolher seguir para a batalha final, não haverá mais volta.40. Quando tiver certeza de que fez tudo, escolha a primeira opção para que ele o leve até o farol onde Paulie está escondido. Chegando lá, siga até a grande escadaria e espere o eclipse começar antes de subir. Quando isso acontecer, ative Darkness e avance. Nessa etapa, é possível evocar os quatro darklings em pontos diferentes, portanto, aproveite e faça isso.41. Os inimigos desta área são muito bem equipados, portanto, avance devagar e deixe que os darklings façam a maior parte do trabalho e use o Blackhole sempre que os inimigos ficarem aglomerados. Em frente aos portões da mansão, haverá um verdadeiro exército para enfrentar. Novamente deixe que os Darklings façam o trabalho pesado e abra Blackholes no meio de agrupamentos de mafiosos. Volte à escadaria sempre que precisar recarregar o seu poder. Continue neste ritmo até que as coisas sosseguem um pouco e surja uma abertura para correr até a porta da mansão.42. Ande pelos cômodos da mansão e mate todos que encontrar. Quando não houver mais ninguém vivo, vá atrás de Paulie. Vasculhe o primeiro andar da mansão até encontrar uma porta de metal. Entre e suba para enfrentar o chefe criminoso. Chegando ao topo, escolha uma metralhadora e abra a porta. Paulie vai atirar assim que puder, portanto, metralhe-o sem piedade. Com o vilão rastejando pelo chão, atire nele pela última vez e curta o final do game.Side Quests• Terrone "Little Petey" – Ele está próximo a saída da estação que leva a Grinder's Lane e pede para você entregar uma carta para Mickey Famiano em Canal Street Station.• Alfred Blackmoore – Pode encontrá-lo em Fulton Street Station. Vá até o apartamento de Dana Cuttrove e a expulse de lá.• Rosie Hazelgrove – Entregue para ela o medalhão que você recebeu de seu marido (Charlie Hazelgrove) no capítulo 4. Ela está em Fulton Street Station.• Enzo Scardina – Ache-o perto do Trinity Cemetery e ele vai pedir para você entregar uma pasta para Mr Tieri – ele está perto de uma cabine de informações em Fulton Station.• Frank Rottenburg – É o mendigo que mora no banheiro do cemitério. Use o Creeping Dark para encontrar seu remédio no banheiro.COLLECTIBLESOs itens colecionáveis são específicos para cada capítulo. Os que estão disponíveis no primeiro não estarão mais lá no terceiro, portanto, recolha todos antes de avançar mais na história. Aqui vai a localização de todos.Capítulo 1Grave's End#1 – Logo à sua frente assim que abrir a primeira porta.#89 – Quando subir o elevador para o quarto com a TV, desça na parte onde há o andaime e siga até o fim dele.Trinity Cemetery#29 – Após ganhar os poderes, volte até o quarto fechado e use Creeping Dark no duto de ar próximo ao pé da porta.#2 – Use Creeping Dark para passar pela porta de garagem que tem um vão aberto.Canal Street Station#34 – Próximo do telefone, na entrada no mesmo sentido de Trinity Cemetery.#19 – Próximo à saída para Lower East Side.#3 – Debaixo da escadaria.#88 – Nos trilhos, próximo do #3.#39 – Ajude George Hadel pela primeira vez.Chinatown#91 – Na esquina das ruas Lester e Vitoria.#53 – Próximo a uma porta na rua George.#90 – Atrás de uma grade no beco que leva ao apartamento de Jenny.#5 – No final da rua Orchid, perto de uma caçamba de lixo e caixotes.#44 – Salve Pete Chen.Lower East Side#6 – Está em um armário de vassouras na cozinha do local onde Jackie encontra Butcher pela primeira vez.#56 – Dê a volta na entrada da estação e vai encontrá-lo em um beco sem saída. Procure após o tiroteio com os policiais.#55 – No corredor onde os policiais tentaram prendê-lo durante o tiroteio, use Creeping Dark em uma entrada de ar para achá-lo.#7 – Em uma cabine telefônica no fim do beco onde o carro de polícia estaciona. #54 – No beco paralelo ao Whitefish Pool Hall. Use o Creeping Darkness e pegue-o.#35 – No topo dos caixotes, antes de entrar em Whitefish.Hunterspoint Alley#8 – Próximo à saída do Pool hall.#97 – Próximo a Matty há uma porta, use Creeping Dark para passar por lá.#9 – No quarto de Roach.#57 – Na cozinha do apartamento.#58 – Na escadaria, logo após o apartamento anterior. Atravesse a barreira.#59 – Próximo ao corpo de Dutch Oven Harry (o cara que cai nos trilhos do metrô).Fulton Street Station#10 – Nos trilhos, próximo aos dançarinos. #95 – No banheiro masculino.#41 – Ajude Ingrid Pulanski.#42 – Ajude Charlene Warburton.Grinder's Lane#62 – No telhado de metal, próximo ao workshop e às duas entradas para o frigorífico. Use Creeping Dark.#11 – No segundo escritório, perto da mesa.#36 – Use Creeping Dark em um duto de ar no grande escritório vazio.#60 – Acima das escadas próximas da sala com poucas janelas. Use o Creeping Dark. St. Mary's Orphanage#12 – Antes de entrar no Orphanage, mande Creeping Dark por baixo da rampa no canto.#61 – Siga o caminho para Grinder's Lane. Use Creeping dark no canto de uma caçamba de lixo para tirar alguns caixotes do caminho e alcançar o collectible.#98 – Antes de entrar, use Creeping Dark para alcançar o parapeito acima da porta.#100 – Assim que entrar no Orphanage, vire à esquerda e pegue-o no canto da sala. #99 – No segundo andar, prossiga para o trecho demolido e use as plataformas para chegar ao banheiro.Capítulo 2Trenches#14 – Do lado oposto ao que se pode ver com os binóculos. Use Creeping Dark ou pegue quando tiver saído das trincheiras.#13 – Após sair das trincheiras, siga para a esquerda até encontrar um bunker danificado. Procure próximo ao chão para encontrar um alçapão e quando achar, attire nele e desça.#63 – Próximo de Pestilence (o primeiro sujeito cruxificado em campo aberto).#38 – Quando sair do Bunker, mande um Creeping Dark para seu lado esquerdo para apanhar o collectible próximo a estrutura.Vila#15 – No esgoto, próximo ao tocador de gaita.#66 – Em uma cabana após sair do esgoto.#16 – Na construção destruída perto da igreja.#65 – Desça pela escada que leva ao rio.The Hills (o caminho para o Cruxificado)#87 – Use o Creeping Dark para alcançá-lo na área acima do sino do corredor. #80 – Assim que vir a cruz no morrinho, vire à esquerda.#79 – Na lareira de uma casa demolida. Quando estiver voltando para a vila após conseguir as Darkness Guns, vire à esquerda. De volta à vila#28 – Assim que descer pelo caminho aberto por Anthony, investigue a área com cuidado para encontrá-lo.#17 – No alto das escadas da grande sala com a porta trancada, vire à direita e use o Creeping Dark para atravessar a passarela e pegá-lo abaixo dela.#67 – Na câmara esquerda, ao abrir a porta. Bunker/Cannon#18 – No alto das escadas, próximo ao portão, antes da saída.#27 – Siga os trilhos do canhão até o grande portão. Está no canto direito.#68 – Após matar os inimigos dentro do canhão, siga para o quarto vermelho com uma estrela na parede. Use Creeping Dark embaixo da estrela para encontrá-lo.#26 – Quando estiver sobre a escotilha dos controles do Cannon, use Creeping Dark e procure pelo lado direito do veículo.Capítulo 3New York City#4 – No apartamento do namorado de Dana. #40 – Devolva as chaves de Dana. #45 – Ajude George Hadel novamente.#47 – Ajude Terence Willis.#46 – Após ajudar Terence, fale com ele para aprender a ganhar o jogo dos copos. Jogue uma partida a seguir#20 – Na casa de Tia Sarah.#43 – Ganhe de Vinny após ajudá-lo.Pier 19#92 – No beco à direita da entrada. #37 – Na garagem próxima da água.Use Creeping Dark para abrir a porta e remova o entulho para alcançá-lo.#85 – Derrube um punk na água.#93 – Próximo aos operários, perto do guindaste. Mova as caixas para pegar.Gun Hill#69 – Assim que chegar, use Creeping Dark para alcançar acima da cabaninha de metal por onde é possível ver uma passagem.#21 – Logo que a perseguição começar, pegue-o quartinho lateral.#71 – Quando o helicóptero disparar o míssil, você o encontrará em uma beirada no telhado do prédio, próximo a uma luz.#70 – Quando chegar ao topo do prédio, pegue o número em um dos cantos do lugar. Seja rápido para não morrer.City Hall#96 – Antes de entrar em City Hall, pule nos trilhos de Fulton Station. Procure na escuridão pois o papel estará brilhando.#22 – No vagão de trem quebrado.#72 – Após passar a primeira porta com o pentagrama e logo depois da primeira armadilha, procure sobre os canos.#81 – Após matar Ernie, no canto esquerdo.#73 – Acima da luz, antes dos Turkish Baths.Turkish Baths#74 – À esquerda na primeira bifurcação.#75 – Na grande sala de banho há uma plataforma inalcançável próxima ao fogo. Use Creeping Dark para alcançá-la.#82 – No beco sem saída, próximo à sala onde estava a pasta.#24 – Na sala onde está a pasta, use Creeping Dark para pegá-lo.#25 – Quando estiver voltando para City Hall, procure na sauna.City Hall#23 – Em uma das privadas no banheiro.#30 – Na passarela da sala onde ocorre uma grande emboscada.Fulton Station#48 – Fale com Mitch Deval após voltar de City Hall e fale sobre o seu irmão.Capítulo 4Cannon#76 – Fale com o zumbi, vá à esquerda e use Creeping Dark por baixo da rampa.#78 – No cano de esgoto, antes da vila.Vila#64 – Cano de esgoto antes da vila.Tanque#83 – Após capotar o tanque e matar o monstro, procure no cômodo mais próximo.Cannon/Entrada do Castelo#31 – No andaime da sala do Cannon Shell.#77 – Assim que começar a cruzar a ponte para o castelo, procure perto das primeiras luzes à esquerda.#32 – No fim da ponte, perto das luzes.#33 – Antes de descer pela escadaria do castelo, siga para a esquerda e procure o collectible em uma portaria demolida.Entrada do Castelo#84 – Assim que entrar irá vê-lo.Capítulo 5Fulton Street Station#49 – Fale com a senhora Hazelgrove em Fulton Street Station e entregue o medalhão que recebeu de Charlie Hazelgrove no Capítulo 4.#51 – Ajude Enzo Scardina.#52 – Ajude Alfred Blackmoore.Canal Street Station#50 – Faça a side-quest de "Little Petey". Pier 19#94 – Na parte frontal do navio, ele está sob os degraus.#86 – No compartimento de carga do navio, acima das caixas por onde você pode andar. Use Creeping



Detonado de Syberia 2



para plataforma Playstation PS3Syberia II, é um jogo visualmente soberbo, seus cenários todos pré-rederizados, são perfeitos e o personagens muito bem construí¬dos. Alem disso os ótimos efeitos sonoros e a trilha feita sob medida, contribuem para dar a trama um verdadeiro clima de cinema.CONTROLESX…………………………………………………………….Interage com objetos e pessoasO…………………………………………………………….Entra no Menu de Itens[] ……………………………………………………………Corre/\…………………………………………………………….Sai da tela de interaçãoR1 e L1……………………………………………………..Zoom(ao visualizar objetos) Mesmo assim, o game esta longe de ser unanimidade. Sua jogabilidade é baseada n solução de enigmas, ao estilo de clássicos como Alone in the Dark ou Resident Evil, mas ao contrario destes títulos, Syberia II não traz um único elemento de ação. Tudo bem, que o roteiro digno de cinema empolga, em alguns momentos, mas a emoção não dura muito, o que pode comprometer a diversão dos mais afoitos.A historia é uma continuação direta do jogo anterior, no qual Kate, a protagonista, viaja aos Alpes para aquisição de uma fabrica, e acaba se envolvendo na busca pela lendária ilha de Syberia, na Rússia, onde se acredita que os mutantes ainda vivam. Neste episódio Kate e Hans Voralberg, um velho enigmático, único herdeiro da fabrica do jogo anterior, ceguem em busca dessa ilha. Impulsionados pela obsessão de Hans, que esta fascinado na idéia de encontrar os mutantes, e disposto a qualquer coisa para realizar o seu sonho.E para você, ação não é tudo em um game, aproveite o visual e o clima de cinema de Syberia II, e mergulhe de cabeça m seus enigmas. Com os detonados das próximas páginas, você vai encontrar a lendária ilha mais cedo do que imagina.Para não se perder no Detonado:Como as câmeras do jogo são fixas, todas as direções indicadas são em relação a tela do jogo, e não ao personagem. Por isso, mesmo que o personagem esteja a sua frente, para você, a direita e a esquerda são a direita e a esquerda da tela.Em Busca da ILHA DOS MAMUTESA Estação de Trem1 - No inicio do jogo, o trem para na cidade de Romansburg. Vasculhe a tela a procura de objetos que se destacam com um sí¬mbolo, e prescione X para interagir com eles. 2 - No caminho atrás de Kate, você encontra Hans, que lhe Dara informações sobre a missão. Volte para a sala inicial, abra a porta escura e desça do trem, seguindo a direita. Após encontrar o coronel Emiliovi, dessa até o fim e fale com Oscar sobre o trem e a missão. Volte e fale com Hans.3 - Você descobre que precisa de carvão (coal). Sai do trem e suba, Kate descobrirá que o portão para a cidade esta trancado. Entre na porta em frente e saia do trem, vai até o balcão e pegue informações com o coronel. Siga a direita do balcão e pegue uma pequena chave, depois saia da loja e desça ate a maquina que abastece carvão. Ela não ira funcionar.4 - Volte e fale com o coronel. Abaixo da plataforma da maquina de carvão há uma garota chamada Malka. Fale com ela para pedir ajuda e questione-a sobre a chave do portão. A garota ira pedir doces em troca. Volte a loja do coronel e pegue os doces ao lado da porta, depois use a chave na gaveta do aparelho da direita para pegar as moedas e reatire-as em seguida, use a quinta moeda no aparelho da esquerda e gire a maçaneta para pegar alguns doces. No aparelho do meio você deve usar a segunda moeda. Entregue a sugar candy para Malka e, com a chave que ela lhe der, abra o portão e desça.Romansburg5 - Fale com Malka. Ela lhe dirá que os irmãos Bourgoff podem ajudar com a máquina de carvão. Siga pela porta a direita da garota e fale com Cirkus no balcão. Sai do salão e desça ate um portão de madeira. A pessoa que atender explicara que é necessário combustível para que a maquina funcione.6 - Atrás de Malka esta o motor da maquina de carvão. Pegue o tambor de combustível vazio e volte para o portão de madeira. Os irmãos Bourgff não iram ajudar, por isso continue seguindo a cerca e rasgue um dos cartazes de Cirkus para entrar na área dele escondido. Abra a caixa no centro da área para libertar a criatura que esta presa e troque o tambor de combustível vazio pelo cheio, em cima do barril.7 - Ao sair do terreno dos Bourgoff, siga um pouco para esquerda, até Kate descobrir um monastério na colina. Volte, ponha o combustível no motor da maquina de carvão e ligue o interruptor, depois suba para a estação de trem e ligue o carregador de carvão. Após concluir a tarefa, volte para o salão de Cirkus para buscar Hans.8 - Peça ajuda na loja do coronel. Ele dirá a Kate que já vendeu todos os remédios para febre. No sota da loja, porem há um casaco que ajudara o personagem a suportar o frio no caminho para o monastério. Onde ela pode encontrar alguém para ajudar a curar Hans. Suba a escada, pegue o casaco e troque-se no banheiro do trem, depois siga sem demora para o monastério.9 - Mesmo após tocar o sino, o monge não atendera a Kate, você deve voltar a buscar ajuda com Cirkus, ele lhe dirá sobre os shrouds, folhetos com propriedades, mágicas que dizem aos monges se uma pessoa doente deve ou não ser tratada por eles. Você descobrira que Malka tem contato com os monges e pode conseguir um dos folhetos, por isso va correndo falar com ela para receber um token. Use-o no slot da caixa de metal antes da ponde, acione a alavanca e pegue o shrould. Corra e coloque o objeto em Hans.10 - Faça o caminho de volta ao monastério, mas siga em frente antes de chegar a um lago. O monge que esta lá, não lhe ajudara muito, mas lhe dirá que mulheres são proibidas de entrar no local. No dialogo você também descobrira que ele é fascinado por corvos brancos. Volte a loja do coronel para pegar apitos para pássaros, e entregue o silver bird call para o monge do lago. Ele usara o apito e saíram correndo logo atrás do pássaro, deixando as roupas de monge para traz, vista-se e entre no monastério.O Monastério11 - Pegue a caixa de fósforos no lado esquerdo, siga ate o fim e depois va para a esquerda. Entre na porta, ande ate o fundo da sala e fale com o homem que saira. Só com muita insistência, e mostrando o shrould o patriarca será convencido a ajudar Hans.12 - Siga por onde o padre veio, entre pela porta e fale com Hans. Ele lhe pedira para procurar Alexie, um monge que conhece a cultura dos youkol, uma misteriosa tribo no norte, que utiliza métodos de cura xamanicas. A seguir, saia da sala e fale com o monge ao lado de fora, para que ele lhe de um pergaminho e um medalhão. Para acessa-los, abra a tela de itens com o botão O, e acione a opção Documents. Acionando o sí¬mbolo da mão, você pode usar o item, e com o sí¬mbolo do olho, pode visualiza-lo. Durante a visualização, é possí¬vel aumentar ou diminuir o zoom com os botões R1 e L1. ao sai, pegue o escovão (brush) ao lado do balde.13 - Va falar com o velho, no mesmo local que o encontrou pela primeira vez. Ele lhe dirá que Alexie já morreu. Use o escovão na pintura da esquerda de onde o patriarca fica, para descobrir um código secreto.14 - Va para a grande porta à esquerda onde Hans esta. Entre e desça a direita. Quando chegar ao piso inferior use a barra de ferro ao lodo direito para acender as velas. De acordo com o código que foi descoberto no quadro anterior. Em seguida suba ate o fim da escadaria, localize o painel que foi aberto e coloque o medalhão no meio dele (no buraco onde pode ser usado para ver a cidade). Para finalizar, acione as quatro abas, começando com a debaixo e seguindo no sentido horário.15 - A sombra do olho do mamute, ira indicar o local do botão que abre a porta secreta ao lado. Pegue o livro de alexie que esta no meio da prateleira e depois a relí¬quia youkol. No livro Alexie explica detalhes sobre a tribo, sua relação com os mamutes e a lendária arca capaz de ir a ilha de Syberia. O livro também explica que a fumaça de velas feitas de certas amoras é capaz de curar um enfermo.16 - Volte em direção a entrada do monastério e pegue a tesoura de jardineiro (shears), no carrinho de mão, va ao cemitério a esquerda da porta das velas e use a tesoura na lapide do fundo, à direita. A seguir pegue as ervas e amoras abaixo da lapide e volte para a entrada do monastério. Acione o forno pela alavanca a esquerda, coloque as ervas e amoras na panela e pegue um dos pavios que estão ao lado dela.Gire a torneira, abra a pequena forma que esta logo abaixo e pegue a vela de ervas (herbal candle). Repita o processo sem as ervas, para fazer a vela normal (candle).17 - Va ao quarto de Hans, coloque a relíquia youkol na mesa, em seguida, coloque a vela de ervas na relíquia e acenda-a com os fósforos, quando Hans acordar, fale com ele, depois va ate a sala do patriarca e pegue a chave que esta no altar.18 - Use a chave no portão que esta a direita da porta de entrada. A seguir, entre e use a corda para tocar o sino. Isso fará com que os monges se recolham. Agora você deve ir ao cemitério e posicionar o caixão sob o muro quebrado, quando terminar a tarefa, pegue Hans e leve-o ate o caixão.Romansburg19 - Após a fuga, o jogo continuara no trem. Fale com Hans, ele lhe entregara uma engrenagem (o mechanical heart), use-o nos cavalos mecânicos no salão de Cirkus e acione o parafuso no centro da engrenagem três vezes, para que o medidor acima va para a direita. Encaixe os canos na engrenagem. O cano superior esquerdo deve ser colocado no encaixe da direita, e o superior direito, no encaixe esquerdo. O inferior direito no encaixe da direita e o inferior esquerdo no encaixe central, para concluir, acione novamente o parafuso no centro da engrenagem para ativar o mecanismo.20 - Acione a alavanca na parte debaixo da tela para ter acesso ao miniveí¬culo. Tente usa-lo, pois é assim que Kate descobrira que ele precisa ser impulsionado. Desça ate o quintal dos irmão Bourgoff, pegue o jornal sob a mesa e dê o fish candy para o youki, uma criatura meio foca, meio cachorro, que esta deitada próxima ao sofá. A seguir volte acompanhada pelo youki ate a estação de trem, e clique no veiculo para que ele entre.A Floresta21 - Siga sempre pela direita, ate que o youki resolva perseguir o castor em vez de lhe obedecer, va pela esquerda ate achar os gravetos (branches), depois volte pelo mesmo caminho ate encontrar uma pilha de pedras escuras, ponha os gravetos sobre as pedras e acenda-os com os fósforos, em seguida pegue o peixe que foi usado como oferenda (offering) e entregue-o ao youki.22 - Após a arvore cair, use-a para atravessar o rio e siga em frente. Va para a esquerda depois da cerca e prossiga para chegar ate uma casa. Ande ate a lareira, pegue o guia do pescador (the fisherman`s guide), a boneca russa (russian doll) e o machado (hatchet), depois desça ate a cozinha e pegue a vasilha para peixe (fish tank). Sai pela porta a direita, desça ate a plataforma inferior e use a vara de pescar.23 - Na frente dos pés de Kate esta uma caixa de iscas. Abra-a e use a menor isca verde (no canto superior direito), passe o cursos pela água, e com o comando acionar, use a vara de pescar, o melhor local fica a direita do tronco caído. Você precisara de um orange salmon para distrair o urso que bloqueia a saí¬da da casa. Para se livrar do animal, jogue o peixe pela janela para que ele va embora, deixando para traz o esqueleto do peixe (fishbone).24 - Pegue o esqueleto do salmon e va para a esquerda, use o machado na ponte quebrada, depois passe a corda (rope with plate) no galho que esta no lato para atravessar. Desça o caminho e siga o youki quando ele correr.25 - Use o machado para subir no paredão. Para escalar é só mover o cursor pela área, onde for possível interagir. Kate poderá se agarrar. Caso fique sem opção para continuar a escalada, volte um pouco e tente outro caminho. A rota mais rápida é esta: suba duas vezes, va duas vezes para a direita, quatro pra cima, quatro pra esquerda, duas pra cima, outras duas pra direita, duas pra cima, duas pra direita e por fim quatro vezes para cima.26 - Desça pelo caminho, e continue descendo quando a tela mudar. Após a cena, desça mais e va em direção a torre, ligue o radio, sintonize-o na freqüência 0328 e use o microfone. Desça pelo caminho ate a trilha do carrinhos de neve (snowmobile), vire a esquerda e siga pelos escombros do avião. Fale com Boris, depois acione o ejetor de cockpit no painel à esquerda. Para isso, é só colocar a numeração 8020 no aparelho e acionar o botão.27 - Siga rumo a locomotiva e salve Oscar, que esta enterrado na neve. Va para a direita e entre no vagão de passageiros do trem. Pegue o projeto do trem (plan of train) e o óleo (oil dispenser) no quarto de Hans, e use o óleo em Oscar. A seguir entre no vagão de passageiros e va falar com ele após a cena do jogo.28 - Volte para o vagão de passageiros e tente acionar o painel no chão, logo antes do quarto de Hans. Chame Oscar pelo celular (selecione-o na tela de itens), clique na seta para baixo ate aparecer o nome de Oscar e prescione send, depois use os botões da lateral e os centrais para acionar o painel.29 - Va ate a estatua de coruja, pegue a manta (gauze blanket) atrás do snowmobile e coloque-a na boca da estatua. Volte e siga pelo caminho a direita do trem, depois fale com Igor, que estará mais calmo, sem ser incomodado pelo barulho da estatua. 30 - Pegue os sapatos para gelo, que estavam embaixo do snowmobile, suba a ladeira e quando Ivan encurralar Kate, use o celular para chamar Oscar. Após Ivan se virar, clique no trenó a esquerda, pegue a faca (ivory knife) que esta embaixo dos marfins e corte a corda que segura o trenó.A Aldeia Youkol31 - Saia de casa, pegue os chifres de rena ao lado direito da porta e fale com o cacique youkol ao lado esquerdo. A seguir desça pelo caminho a direita, depois va para baixo, na lateral direita do caminho, logo após as peças de couro esticadas, há uma tira de couro largada no chão. Pegue-a e Kate ira fazer um estilingue (slingshot).32 - Suba de volta pelo caminho e va para a frente dos tambores, use o estilingue na estalactite no alto a esquerda para seguir o caminho, entre na porta e fale com a xamã, va para o lado direito da cama, pegue a mascara youkol, depois siga pela esquerda da velhinha. Pegue o oratório (prayer wheel).33 - Sai da casa e siga em direção ao local onde você achou a tira de couro, continue pela esquerda e logo a frente Kate ira encontrar uma armação de madeira e ossos, com um cantil vazio (empty flask), pendurado. Pegue também a cork bung (rolha de cortiça) no canto inferior esquerdo. Coloque o cantil na ponta da estrutura e acione a manivela. Acione-a novamente e logo depois retire o cantil cheio de água, depois desça pelo caminho bem a frente de Kate e suba pela direita ate chegar a escada de ossos. Suba por ela e atravesse a ponte de madeira, ate chagar ao lago esquerdo. Quando chegar ao outro lado, suba pelo caminho, desça outra escada de ossos e prossiga ate chegar a uma caverna. Entre e va pela esquerda.34 - Ao lado esquerdo de uma grande arvore, há uma pequena galeria de túneis feita no gelo, por lemingues, ponha a rolha no buraco mais baixo a direita, depois volte, coloque o prayer wheel no poleiro a direita da arvore para chamar a coruja.35 - Volte a galeria dos lemingues, pegue a rolha e coloque na entrada, logo a frente do bicho. Quando ele passar, coloque a rolha na entrada, imediatamente atrás do roedor, em seguida use o cantil na entrada superior esquerda, e para fechar o caminho, coloque o esqueleto de peixe na entrada superior direita. Pegue as frutas dos sonhos (dream fruit), volte para a cabana de xanã e fale com ela.O mundo dos Sonhos36 - Siga em frente pela caverna ate encontrar o mamute de brinquedo. Volte todo o caminho e desça a trilha ate encontrar com uma garotinha, fale com ela, depois desça a escada a esquerda. Atravesse a ponte e continue, ate que a rua possa ser vista de frente. Va para o muro à direita e entre no portão depois siga pela direita e entre na casa.37 - Verifique o relógio a esquerda da escada. Acione o botão da direita cinco vezes e o da esquerda uma vez, depois gire os bonecos que estão acima dos botões e acione o pendulo central. A seguir acione o botão da direita nove vezes, o da esquerda uma vez, puxe o pendulo da direita e toque o sino. Quando o senhor Voralberg sair, entre na sala e pegue a attick key em cima da mesa, volte e suba as escadas, pois agora você pode abrir a porta com essa chave, entre pela porta e entregue o mamute de brinquedo ao jovem Hans. Depois de ver a cena, clique na mesa.A Aldeia Youkol38 - Fale novamente com a xamã e sai da cabana, siga todo o caminho de volta a primeira escada de ossos, suba-a e siga o caminho por baixo ate chegar ao trem. Entre e fale com Oscar, depois va para a frente do trem e tente usar o cabo. Volte e fale com os youkol à direita para que eles ajudem, volte ao cabo e acione o arreio para estica-lo.39 - Volte pelo caminho ate a ponte de madeira que foi utilizada para chegar a caverna das frutas do sonho, suba na ponte e siga pelo caminho central (entre marfins). Acione a alavanca a direita, volte e desça a primeira escada de ossos novamente. A seguir siga pelos trilhos ate chegar ao trem, entre e fale com Oscar. Sega-o ate a cabana de xamã, use a opção de verificar nele e abra o seu coração, acionando os botões na ordem correta. Para isso, considere os botões que estiver dois pontos acima dele como se fosse o marcador de 12 horas de um relógio e acione-os na seguinte ordem: primeiro o das 3h, depois o das 7h, em seguida o das 3h novamente, seguindo pelos das 6h e 9h e, por fim, o das 12h. retire a chave e fale com a xamã após a cena e volte para o trem.40 - Va para o painel e use a chave no ponto entre os dois medidores mais altos. Acione a alavanca superior esquerda, depois utilize o mecanismo mais próximo, í direita do grande registro prateado. Use a alavanca superior direita e a superior esquerda novamente. Acione o mecanismo mais distante, a direita do maior registro prateado, depois use o grande registro marrom, a esquerda, e em seguida, o mecanismo que esta a esquerda do medidor mais baixo. Por fim, acione o pequeno registro cinza que esta acima do medidor mais baixo, para que o vapor gerado possa descongelar a arca.41 - Suba pelo caminho depois da pequena ponte de ossos para falar com o cacique youkol, depois volte, solte o youki e retome em direção ao cacique novamente. Suba a rampa onde esta o bicho para que o grande portão seja aberto. A arca iniciara sua viagem , mas sua ancora se prendera a uma geleira, no caminho.O Iceberg42 - Desça da arca, va para a direita e depois suba. Pegue a presa (narwhal tusk) e siga pelo caminho anterior para a esquerda ate encontrar uma ancora de ossos próxima a uns pingüins. Use o narwhal tusk nela.43 - Va para a esquerda, depois para a direita e observe o navio de longe, volte e siga a esquerda, logo acima da fileira de pingüins. Verifique o ninho de pingüins e use a boneca russa nele para atrair alguns, depois volte para onde Kate visualizou a arca e use o narwhal tusk na rachadura.44 - Mova o barril a direita e entre pela porta. Em seguida, suba as escadas mais próximas a Hans e o ivory hook (gancho de marfim), depois desça a escada e volte para a sala anterior. Suba no barril, use o gancho no encaixe e acione o nó da corda, a seguir desça e acione a alavanca para içar a vela e seguir viagem ate a ilha.Dicas de Explorador- Quando estiver conversando com algum personagem , procure usar todas as opções na lista de assuntos repetidamente, ate que elas sumas da lista. Desta forma Kate saberá o Maximo de informações possí¬veis. O que vai influenciar no que ele pode ou não fazer mais a frente.- Use a mesma estratégia com os locais e itens. Vasculhe tudo e procure sempre usar os itens em locais e objetos do cenário, para ter certeza de ter feito todo o possível. Se você achar um copo, por exemplo, enche-o de água, para ver o que acontece. Só assim é possí¬vel obter informações para a solução dos enigmas e quebra-cabeças.- Ao abrir uma tela de interação, movimente o cursor por toda a área como um mouse de computador, em busca de algo com que você possa interagir. Se o cursor mudar de circulo, para ferramenta, é possível interagir com o alvo, caso haja um X sobre a ferramenta, no entanto não é possível interagir com o alvo neste momento. Alguns itens podem ser selecionados com o botão O, na tela de interação. A Lendária Syberia45 - Saia da arca, siga para a esquerda, depois desça a escada e continue ate a caixa de madeira. Pegue as três pedras e siga para cima, pelo caminho. Quando a câmera voltar a mostrar Kate mais de perto, verifique a grama a direita, no inicio do caminho, e pegue uma flor e mais uma pedra.46 - Volte para a arca e use a flor para acordar o youki, volte para o local onde a flor estava e siga pra cima ate chegar ao portão. Acione a alavanca e continue andando, depois suba as escadas e siga ate a estrutura feita de madeira. Clique nela e, em seguida, verifique o painel no chão. Coloque primeiro a pedra no espaço inferior esquerdo, a segunda no espaço a direita, a terceira no superior esquerdo, a quarta em cima, e por fim coloque a pedra que esta no canto superior esquerdo da tela no espaço inferior direito do painel. Acione a alavanca à esquerda da estrutura, depois pegue a chave de marfim que vai aparecer embaixo do mecanismo.47 - Suba as escadas, fale com Hans e desça pelo o outro lado. Use a chave de marfim na placa escura, à esquerda da manivela, depois retire-a e coloque-a no buraco mais baixo da terceira coluna da placa (da direita para a esquerda). Gire a manivela, va para a tubulação a esquerda e acione o mecanismo que esta no meio da parte de cima. A seguir acione o mecanismo que esta em baixo e à esquerda, depois ative duas vezes o que esta no meio da parte de baixo. Por fim, acione os mecanismos que estão embaixo, na horizontal, no canto direito. O aparelho ira soar, atraindo os mamutes. Tudo o que você tem de fazer agora é assistir ao final.



Dicas para playstation 2.


Dicas de 007 Agent Under Fire para plataforma PlayStation 2


God modeEste código pode ser efetuado em qualquer fase POV. Aperte Start, Quadrado, Triângulo + X, Quadrado, Circulo, Start.


Dicas de 007 Everything or Nothing para plataforma PlayStation 2


Códigos especiaisPrimeiro, consiga rank Platinum em todas as fases.Depois, comece uma nova partida, pause o jogo e entre com umas das combinações abaixo:Todas as armas - bola, triângulo, X 2vezes e bola.Agente camuflado - bola, triângulo, X, triângulo, quadrado.Munição dobrada - 2x Bola, X, bola, triângulo.Danos dobrados - bola, 2x triângulo, quadrado, bola.Munição completa - 2x bola, triângulo, 2x quadrado.Energia completa - bola, 2x triângulo, X, bola.Arma de ouro - bola, triângulo, X, bola, triângulo.Energia otimizada - bola, 2x quadrado, X, bola.Melhor tração - bola, 2X, quadrado, triângulo.Arma de platina - bola, 2x quadrado, bola, X.Dirigir em câmera lenta - bola, quadrado, triângulo, X, triângulo.Munição ilimitada - bola, X, quadrado, X, bola.Energia ilimitada - bola, quadrado, bola, quadrado, triângulo.



Dicas de 50 cent


- Bulletproof para plataforma PlayStation 2Durante o jogo, vá ao menu Options, depois em Cheats e entre com os passwords abaixo:Energia ilimitada: ny’sfinestyoArmas mais poderosas: the hub is brokenZerar o contador de mortes: workoutorangejuice: Action 26 unlockedSnitch: todos os leveisHookMeUp50: todas as musicasgraballthat50: todos os amigosTimeToSmokeEm: Dobrar o damageworkout: abrir os modos ckGrizzSpecial: Munição infinitany sfinestyo: Vida infinitagotthemrachets: todas as armas abertasgunrunner: todos counter killsayhellotomylittlefriCIMA, abrir videos



Dicas de 7 Blades para plataforma PlayStation 2


Seleção de fase e de personagemTermine o jogo e inicie o jogo novamente, você vai poder selecionar fase e também selecionar com qual personagem você vai jogar (inclusive os chefes).


Dicas para nitendo DS.


Dicas de Asphalt Urban GT para plataforma Nintendo DS


Consiga o Gameloft F1Chegue em primeiro em todos os 35 Evolution Championships, para ganhar o Gameloft F1.Ganhe muito dinheiroCompre o Corvette C6 2005 por $45,000 e venda por $45,500.Repita quantas vezes quiser.


Dicas de Castlevania:


Order of Ecclesia para plataforma Nintendo DSDificuldade HardTermine o jogo para destravar a dificuldade Hard.Dificuldade Hard Level 255Termine o jogo na dificuldade Hard ou conecte o cartucho Castlevania: Judgement.Jogue com AlbusTermine o jogo depois de salver todos na vila.Modo Boss RushTermine o jogo depois de salver todos na vila.Teste de somTermine o jogo depois de salver todos na vila.


Dicas de Death, Jr.


and the Science Fair of Doom para plataforma Nintendo DSDestrave o War mini-gameResgate o estudante do Obese Hampster e depois destrave o seu armário.

Se quer saber mais jogos la vai youtube videos de jogos ai vai.
Dicas de PSP sites.
Dicas de PS3 sites.
Dicas para PS2.
Dicas para nitendo DS.
Espero ter ajudado em relação as dicas de jogos beijos xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário